Jhulio é o favorito para ganhar as eleições de 2020 em Poção de Pedras

Notícia Geral
O jovem vereador Jhulio lidera todos os cenários de intenções de voto no município de Poção Pedras. A um pouco mais de um ano para as eleições, o pré-candidato a prefeito pela oposição abre larga vantagem sobre o pré-candidato do prefeito Júnior Cascaria. 
Com forte atuação na zona rural, principalmente no povoado Fortaleza Beira Rio, o vereador revelação da política poçãopedrense dos últimos anos caiu definitivamente nas graças do povo. Segundo o Instituto de Pesquisa, Palestra, Comunicação, Marketing e Assessoria Amazônica LTDA (INSPECMAM), o confronto entre Jhulio e Francisco Pinheiro, vulgo Chico Cascaria, primo do atual prefeito, Jhulio tem 48,68% contra 33,33%, e 17,99% de que não souberam e não quiseram responder (indecisos).
No cenário em que o vereador Valney entra na disputa, Jhulio tem 35,71%, Francisco Pinheiro tem 26,72% , Valney tem 17,99% e 19,58% que não responderam. Ou seja, até com três candidatos Jhulio é o favorito. 
Está explicado o motivo de tanto desespero de aliados do prefeito Cascaria em fabricar diariamente fake news contra Jhulio e seu grupo.
Do Blog Carlos Barroso