Campanha pede arrecadação para ajudar bebê deixado ao lado do corpo da mãe

Notícia Geral

Moradores de Barra do Corda, cidade a 462 quilômetros da capital maranhense, iniciaram uma campanha para arrecadar doações para a menina de 5 meses que foi encontrada ao lado do corpo da mãe. A jovem de 17 anos foi assassinada com um tiro, supostamente, disparado pelo próprio pai da criança. Crime registrado no último sábado, dia 21 de novembro.

Segundo informações policiais, a adolescente estaria amamentado no momento do crime. O pai, identificado apenas como Dudu, continua foragido e ainda teria queimado as roupas da filha antes de sair do local do crime.

“Gostaria de pedir ajuda de você, pra essa princesinha tão linda que ficou órfã de mãe. Ela é de família humilde e está precisando de nossa ajuda. O pai, além de ter matado a mãe dela, ainda queimou todas suas roupinhas”, diz o anúncio postado nas redes sociais. 

EM BARRA DO CORDA-MA, JOVEM MATA NAMORADA DE 17 ANOS

Fraldas, leite, roupinhas, calçados e materiais de higiene podem ser deixados na Drogaria Fabiano II, próximo ao hospital Florêncio Brandes, no município de Barra do Corda. Informações podem ser obtidas pelos telefones: (99) 3643-1044 ou (99) 8123-5499.

“Pior coisa do mundo uma criança crescer sem ter o colo da mãe, ainda mais sabendo que o pai quem tirou a vida dela. Até onde vai a maldade do ser humano? Até quando as mulheres vão continuar sendo vítimas de feminicídio? Triste essa nossa realidade, que a justiça seja feita”, disse uma internauta em publicação que circula junto à foto da campanha.

Via MA10