A Escolinha de Futebol SEMEL, de Lima Campos, já está em pleno vapor. Depois de uma pausa, os trabalhos foram retomados neste sábado (23), com a solenidade de reinauguração, que contou com a presença de atletas, pais e autoridades municipais. A Secretaria de Esporte e Lazer distribuiu os uniformes da escolinha aos mais de 100 alunos de 9 a 17 anos. Os treinos ocorrerão de segunda a sexta – manhã e tarde – no estádio municipal Arnaud Guedes de Paiva, o “Cajueirão”. Em Lima Campos, a prefeita Dirce Prazeres não tem medido esforços no sentido de apoiar as atividades esportivas, entendendo que através do esporte o jovens podem ter um futuro muito mais promissor.

Escolinha de Futebol da Secretaria de Esportes de Lima Campos retoma os trabalhos

Notícia Geral
Escolinha de Futebol SEMEL, de Lima Campos, já está em pleno vapor.

Depois de uma pausa, os trabalhos foram retomados neste sábado (23), com a solenidade de reinauguração, que contou com a presença de atletas, pais e autoridades municipais. 

Secretaria de Esporte e Lazer distribuiu os uniformes da escolinha aos mais de 100 alunos de 9 a 17 anos.

Os treinos ocorrerão de segunda a sexta – manhã e tarde – no estádio municipal Arnaud Guedes de Paiva, o “Cajueirão”.

Em Lima Campos, a prefeita Dirce Prazeres não tem medido esforços no sentido de apoiar as atividades esportivas, entendendo que através do esporte o jovens podem ter um futuro muito mais promissor.