5 INDICAÇÕES, 1 REQUERIMENTO E UM PROJETO DE LEI SÃO APRESENTADOS NA 18° SESSÃO NA CÂMARA DE PERITORÓ

Peritoró e Região

Durante a 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Peritoró, realizada nesta terça-feira (17), foram discutidos e aprovados 5 indicações, 1 requerimento e 1 Projeto de Lei.

A vereadora e presidente da Câmara de Peritoró, Dona Lurdes, apresentou duas indicações e um requerimento. As indicações de número 098/2021 pede a reforma da Escola do Povoado Precateira, e na de número 101/2021, solicita a implantação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) em Peritoró, ainda na mesma sessão, a presidenta requisitou através do requerimento de número 078/2021 a construção de uma Unidade Básica de saúde no Povoado Bom Princípio.

A Indicação de número  102/2021, de autoria da vereadora Cristiane do Agamenon, solicita a construção de casas populares destinadas às famílias de baixa renda, residentes e domiciliadas no município de Peritoró.

Na Indicação de número 100/2021, de autoria da vereadora Vanessa Murad, solicita a instalação da base e da rede de distribuição de água, para abastecer os moradores do povoado Centro do Lili, a parlamentar pede através da indicação de número 099/2021 a Instalação da caixa, base e distribuição no povoado São José, para abastecer a todos os moradores.
De autoria da parlamentar Vanessa Murad, o Projeto de Lei de N° 011/2021, dispõe sobre a implantação de hortas orgânicas em todas as Escolas Públicas Municipais de Peritoró.

O vereador Léo da Assistência apresentou a indicação de número 097/2021, que pede a reforma do centro de convivência do povoado de São João das Neves, zona rural de Peritoró-MA.