Durante uma entrevista à imprensa local, o senhor Expedito afirmou não se lembrar do ocorrido, pois estava sob efeito de bebida alcoólica, mas confessou que estava bravo com a namorada. Ele acusou a mulher roubar seu dinheiro e saiu para procurá-la, ela foi encontrada num bar localizado na rua da Estrela e a partir daí as agressões começaram.
“Tempos atrás essa mulher pelejou para eu ir morar mais ela no Aeroporto. Lá eu fui e ela começou a pegar dinheiro meu, tipo R$ 500 reais, depois mais R$ 300 e fugiu. Depois de um tempo veio chorando dizendo que queria morar mais eu de novo, e nesse tempo começou a pegar meu dinheiro mais uma vez.”, disse.
“Eu não lembro da confusão, eu tinha bebido, eu sei que estou com uns cortes atrás do pescoço e acho que fui atingido de faca também”, continuou.
A companheiro do senhor Expedito tem 32 anos e sofreu com perfurações no tórax, mão e braço. Ela deu entrada no Hospital Geral de Pedreiras e foi transferido para Peritoró, onde passará por um procedimento cirúrgico. Outras 2 pessoas que tentaram intervir na confusão também sofreram escoriações mais leves.
O Sr. Expedito foi autuado em flagrante pela delegada Dra. Silvana Prazeres e ficará a disposição da Justiça.
– Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)