Erinalva teria pago 5 mil reais ao enfermeiro que realiza procedimentos estéticos na região, por uma cirurgia plástica chamada abdominoplastia, tratamento responsável pela remoção dos excessos de gordura e pele da região superior abdominal, além de restaurar os músculos da parede abdominal quando os mesmos estão enfraquecidos ou separados.
Tudo aconteceu dentro do centro cirúrgico do Hospital Raimundo Joaquim de Sousa, em Lago dos Rodrigues.
De acordo com parentes de Erinalva, uma amiga dela já teria feito um procedimento estético cirúrgico com o enfermeiro, que não saiu como ela esperava, houve complicações e foi Erinalva quem cuidou da amiga.
Agora a Polícia Civil do Maranhão aguarda o resultado do laudo do IML de Timon, para onde o corpo de Erinalva foi levado nesta sexta-feira (02/06).
A Polícia também quer saber se Alberto Rodrigues tem realizado outras cirurgias plásticas irregulares na região, usando clínicas ou hospitais.
O que aconteceu com Erinalva é um alerta para quem busca o corpo perfeito em procedimentos estéticos ou cirurgias plásticas com preço muito abaixo do mercado, existem muitos oportunistas por aí atuando na clandestinidade, sem nenhum curso ou formação na área da estética colocando vidas em perigo.
A diretora do hospital de Lago dos Rodrigues e a equipe que estava de plantão no dia prestarão depoimento na próxima semana na delegacia de Lago da Pedra, inclusive o enfermeiro, foi o que relatou o delegado Márcio, ao Acontece News na tarde desta sexta-feira.
Erinalva deixa o marido e três filhos.
Fonte: @acontece.news