A MAIOR APREENSÃO DE COCAÍNA EM CODÓ- VEJA QUEM SÃO OS ACUSADOS QUE ESTÃO PRESOS

Peritoró e Região

 

Uma junção conjunta dos Delegados Fábio Gilvan, Alcides Zilmar e Rômulo e diversos agentes investigadores, realizada ontem (23), em Codó, culminou na operação denominada “Chocolate Banco” resultou na apreensão de diversos celulares, quantia em dinheiro, balança de precisão, e muita droga incluindo “cocaína e crack “. Durante a operação foram presos: Nádila Rosângela Teixeira Gomes, 27 anos, e seu irmão João Teixeira Gomes, 36, Neto e seu comparsa Agamenon Alves Santos 39, conhecido como Branco, moradores da região do Morro do Chocolate no Bairro Codó Novo.

Três dos presos, segundo o delegado, têm passagem pela polícia. Foi repassado à imprensa, que, Nádila tentou jogar toda substância semelhante ao crack dentro do aparelho sanitário,  mas os agentes conseguiram recuperar a droga.

Além da droga foi apreendida uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3.180,00 (três mil e cento e oitenta reais) em cédulas diversas, e várias moedas. O que surpreendeu os delegados foi a apreensão de uma Barra de Cocaína que foi avaliada no valor de  R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

Pelos cálculos da Polícia, o prejuízo causado aos três, principalmente para os irmãos do tráfico, foi mais de 200 mil reais.