A PEDIDO DE CHICO MIGUEL, FLÁVIO DINO MANDA AMBULÂNCIA PARA PERITORÓ

Notícia Geral

Mais de dez  municípios maranhenses foram contemplados com ambulância para reforçar os atendimentos na área da saúde. A ação do Governo do Maranhão resulta de contrapartidas sociais em benefício dos municípios e tem coordenação da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia (Seinc). Peritoró-MA, está entre os municípios contemplados. 

Chico Miguel, vice-prefeito de Peritoró, foi quem fez o pedido pessoalmente ao governador Flávio Dino, em um almoço realizado no Palácios dos Leões, em São Luis,  em primeiro de fevereiro  do ano de 2018. Veja a foto abaixo.

Almoço realizado no Palácio dos Leões, no ano de 2017, em São Luis-MA, o então secretário da SAf e agora deputado estadual, Adelmo Soares,  o governador Fávio Dino, Chico Miguel junto com Camila, sua esposa,  e outras personalidades participaram
Adelmo Soares, Flávio Dino, Chico Miguel juntamente com sua esposa, Camila
Chico Miguel, Flávio Dino e Camila, esposa de Chico Miguel

Primeiro agradeço a Deus, depois quero agradecer a Flávio Dino, governador do Maranhão, por ter atendido ao nosso pedido, que é o pedido de todo o povo peritoroense, a nossa luta é essa, buscar melhorias para o nosso município, disse o vice-prefeito.