Connect with us
Hora

Acidentes

Acidente entre moto e caminhão deixa um homem morto e outro ferido na MA-122

No início desta noite de segunda-feira, 22 de fevereiro, por volta das 20h, aconteceu um grave acidente na MA-122, deixando um ferido e uma vítima fatal.

Publicado

em

No início desta noite de segunda-feira, 22 de fevereiro, por volta das 20h, na MA-122, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, segundo informações, dois homens vinham em uma motocicleta, uma motocicleta Honda, cor preta, que colidiu com um caminhão de uma empresa de material de construções da cidade de Pedreiras/MA. Gracivaldo e Dodô são os nomes das vítimas. Um reside no Povoado Olinda e o outro no povoado Fedegoso.
Gracivaldo, foi para o hospital de presidente Dutra-MA em estado grave e o outro, identificado apenas como “Dodô”, morreu debaixo do caminhão no local do acidente.

Acidentes

Acidente na BR-316 deixa duas pessoas feridas

Acidente aconteceu no povoado São João das Neves, que fica localizado às margens da BR-316, na zona rural de Peritoró-MA.

Publicado

em

Por

Na noite do último sábado (5), aconteceu um acidente entre dois veículos em São João das Neves, um dos veículos vinha em alta velocidade, perdeu o controle em um quebra-molas e colidiu com um caminhão que estava estacionado às margens da BR-316, próximo a uns restaurantes. Segundo informações, duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave e a outra pessoa ferimentos leves, aguardamos mais informações.

Continuar Lendo

Acidentes

Em Peritoró-MA, homem morre em grave acidente

Na MA-020, município de Peritoró, acidente com vítima fatal, um caminhão e uma motocicleta chocaram-se frontalmente.

Publicado

em

Por

Nesta quinta-feira (25), por volta das 18h:30min, um homem de 42 anos, identificado como Adonias Ferreira Gomes, sofreu um acidente na MA-020, próximo à Eletronorte, no município de Peritoró-MA. As primeiras informações, é que um caminhão foi ultrapassar e chocou-se frontalmente com a motocicleta, Adonias foi a óbito a caminho do hospital, ele era Agente Penitenciário e esposo de Ergila, que é Técnica em Enfermagem.

Continuar Lendo

Acidentes

Empresário morre na BR-135 após tentar desviar de buraco na pista

Motorista colidiu com uma carreta após manobra.

Publicado

em

Por

MARANHÃO – Um empresário, de 32 anos de idade, morreu após uma colisão frontal entre a sua caminhonete e uma carreta na manhã dessa terça-feira (9), na BR-135, na região de Itapecuru-Mirim, cidade localizada a 112 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo ao povoado de Colombo. O carro do empresário colidiu com a carreta após ele tentar desviar de um buraco na pista e entrar na contramão. Com o impacto entre os veículos, o motorista sacou do veículo, bateu a cabeça no chão e faleceu no local.
Os agentes da PRF relatam que há suspeita de que o empresário não usava o cinto de segurança. O nome da vítima não foi revelado, mas foi identificado que o homem morava em Miranda do Norte e trabalhava com venda de cadeiras.

Após o acidente ser registrado, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) enviou uma equipe para fechar o buraco e fazer reparos no local.

Fonte: Imirante.com

Continuar Lendo

Destaques da Semana