Connect with us

Notícia Geral

ACUSADO DE VIOLENTAR UMA CRIANÇA DE 5 ANOS EM ALDEIAS ALTAS, É PRESO NA CIDADE DE CODÓ

Publicado

em

Foi preso em Codó, na casa em que morava há 12 anos, no bairro Codó Novo, Márcio Brandão Campos, mais conhecido como Mineiro.
A polícia o conduziu a 4ª Delegacia Regional onde recebeu voz de prisão da delegada MARIA Tecla CUNHA porque existia contra ele um mandado em aberto desde novembro de 2005, expedido pela justiça de Caxias.
Violentado uma criança de 5 anos e, por conta disso foi expedido um mandado de prisão, foi cumprido e agora ele já está a disposição, inclusive, da Justiça da Comarca de Caxias ..ISSO ACONTECEU EM CAXIAS, ALDEIAS ALTAS…a Informação que temos é que isso teria acontecido na cidade de Aldeias Altas …REAGIU? Foi bem pacífico, se encontrava em casa, quando tomou conhecimento foi conduzido pra delegacia e aqui recebeu voz de prisão”, disse a delegada em entrevista a TV Mirante

COMO ACONTECEU

Em maio de 2005, diz o processo judicial ao qual tivemos acesso, Mineiro foi acusado pelo Ministério Público de ter estuprado sua enteada de apenas 6 anos de idade no momento em que ela estava em um balneário da cidade de Aldeias Altas onde morava com a mãe da garota.
Quando descoberto e questionado pela companheira disse apenas que a criança havia caído num toco e por isso sangrava. A Justiça recebeu a denúncia e a partir de então Mineiro fugiu de Caxias e só agora foi capturado.
Um documento mostra que foi por causa da fuga do chamado distrito da culpa, OU SEJA, município onde o crime foi praticado, que a Justiça decretou a prisão preventiva.
Márcio Brandão Campos já foi levado para o presídio de Codó e agora aguarda transferência para CAXIAS onde voltará a ficar à disposição da Justiça respondendo pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Acélio Trindade

Continuar Lendo

Notícia Geral

JOVEM CAI DE MOTOCICLETA, BATE A CABEÇA E MORRE NA MA-012

Na manhã de sábado (28), por volta das 11h, um jovem morador de São Roberto morreu em um acidente de moto na MA-012,

Publicado

em

Por

Na manhã de sábado (28), por volta das 11h, um jovem morador de São Roberto morreu em um acidente de moto na MA-012,
Na manhã de sábado (28), por volta das 11h, um jovem morador de São Roberto morreu em um acidente de moto na MA-012, trecho entre São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra.
Na manhã de sábado (28), por volta das 11h, um jovem morador de São Roberto morreu em um acidente de moto na MA-012,

Na manhã de sábado (28), por volta das 11h, um jovem morador de São Roberto morreu em um acidente de moto na MA-012,

A vítima foi identificada como Bruno e de acordo com testemunhas, ele se dirigia para São Raimundo do Doca Bezerra para buscar uma mulher de carona. Porém, ao chegar nas imediações do município, o rapaz não conseguiu fazer uma curva por dirigir em alta velocidade na ocasião. 

Bruno bateu a cabeça ao se desequilibrar da moto, e foi resgatado em estado grave para receber atendimento médico em Barra do Corda, em seguida, para Presidente Dutra. Infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos.  

 

Informação do Blog do Carlinhos

Continuar Lendo

Notícia Geral

PRF prende na BR 222 condutor embriagado que provocou dano a patrimônio público da União

Publicado

em

Por

Sábado, 28 de novembro do ano de 2020, por volta das 06h45, em serviço de ronda no trecho urbano da BR 222, em Açailândia/MA, uma equipe da PRF deparou-se com o veículo I/Toyota Hilux Cd, cor branca, colidindo contra o aparelho de monitoramento de tráfego, pertencente à União, localizado às margens da rodovia, no km 671, derrubando-o.

Os policiais, diante da situação, abordaram o veículo e perceberam que o condutor apresentava vestes desajustadas, vermelhidão nos olhos e fala arrastada. Dessa forma foi realizado teste de etilômetro no condutor, que acusou o teor de 0.77 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante e dano qualificado.

A caminhonete Toyota Hilux foi liberada para colega de trabalho do autor.

Ocorrência encaminhada à Polícia Civil em Açailândia/MA.

Fonte: PRF

Continuar Lendo

Notícia Geral

Sexo em banheiro do Tapera, em São Luís, viraliza e acaba em delegacia por estupro

Publicado

em

Por

 Na última terça-feira (24), um vídeo divulgou um homem transando com uma mulher no banheiro do bar temático Tapera. O vídeo viralizou, mas acabou em boletim de ocorrência feito pela jovem que garante ter sido estuprada. Quem assistiu ao vídeo, fica em dúvida se houve ou não estupro.

O jovem que aparece no vídeo foi apresentado em outras imagens como o “Fudão do Tapera”, como mostra a imagem abaixo:

Porém, a jovem que fez sexo com o rapaz no banheiro do Tapera registrou um boletim de ocorrência, e ao que parece, sobrou para o “Fudão”. O homem que aparece na filmagem se pronunciou alegando que o ato foi consensual. Confira o vídeo do pronunciamento:

Do Blog do Luis Cardoso

Continuar Lendo

Destaques da Semana