ADEILTON CARNAÚBA REÚNE-SE COM O DEPUTADO FEDERAL MÁRCIO JERRY

Notícia Geral

O presidente da Colônia de pescadores e pré-candidato a prefeito do município de Lago Verde-MA, esteve reunido com o presidente estadual do PC do B e deputado federal, Márcio Jerry. 

Adeinton e Márcio Jerry

A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira, 21 de janeiro, no escritório do deputado, em São Luís-MA, na pauta estava as eleições municipais de Lago Verde, ela teve como objetivo buscar a confirmação do apoio do PC do B a pré-candidatura de Adeilton. O pré-candidato, estava acompanhado por Aurinete, sua esposa.

Márcio Jerry, garantiu total apoio para Adeilton, o pré-candidato, contam também com o apoio de Mávio Rocha, secretário adjunto da secretaria de Agricultura Familiar do Estado. Mávio, participou da reunião. 

Aurinete, Adeilton, Márcio Jerry e Mávio Rocha

Adeilton, teve outras reuniões na capital do Estado, no dia de ontem, 20 de janeiro.

Adeilton, esteve reunido com: Osvaldo Albuquerque, coordenador de educação do campo, Pedro Belo, Pedro Belo, superintendente de reordenamento agrário da secretaria de Agricultura Familiar, Júnior Bastos, assessor parlamentar da assembleia Legislativa, na ocasião foi articulado apoio para o projeto deste ano.

Ainda na  segunda-feira, 20, Adeilton Carnaúba, foi recebido pelo o secretário Adjunto da SAF, Mávio Rocha.

 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na ocasião, tratou -se sobre as as ações direcionadas à Agricultura Familiar e a pesca artesanal.

E no fim da tarde desta terça-feira, 21 de janeiro, Adeilton, esteve reunido com Julião Amim, ex-deputado. Adeilton conseguiu no ano de 2019 com então deputado federal, Julião Amim,   40 kits de irrigação  para o pequeno agricultor familiar, kits estes, que irá chegar através da Colônia de Pescadores ainda este ano.

Adeilton, de camisa branca