Adelmo Soares apoia união entre líderes políticos do município de Lago da Pedra

Notícia Geral

 


O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) seguiu agenda política neste sábado (1), dirigindo-se até o município de Lago da Pedra onde participou de uma reunião convocada pelo prefeito da cidade, Laércio Arruda. O encontro foi marcado por grande apoio popular, reunindo diversas lideranças políticas regionais numa aliança marcada entre a união da classe política maranhense, demonstrando a grande influência do prefeito do município. 

De camisa preta; Adelmo Soares

“O Maranhão hoje não é mais como o de antes, a cada dia o nosso povo tem clamado nas ruas que o tempo da transformação chegou, estar ao lado de lideranças que trabalham e comprometem-se com os interesses do povo será sempre uma honra, pois apenas com trabalho, perseverança e fé é que haveremos de continuar lutando pelo povo maranhense. Portanto, agradeço ao meu grande amigo Laércio Arruda, prefeito de Lago da Pedra, que deu vida a este grande e vitorioso momento para a população deste município. Reforço que nossa luta só começou, pois aqui ainda há muito comprometimento e trabalho pela frente”, pontuou o deputado. 


A reunião convocada por Laércio Arruda teve como fim o anúncio da união política do atual prefeito de Lago da Pedra com o ex-prefeito Luiz Osmani, que buscam apoio da população e de entidades políticas de peso para competir nas próximas eleições municipais que acontecerão no ano de 2020, e teve êxito, pois com casa cheia a estimativa foi de que mais de três mil pessoas estiveram presentes na reunião que foi marcada pela forte animação.