ADELMO SOARES LANÇA CAMPANHA EM PERITORÓ

Notícia Geral

Na manhã  desta quinta-feira, 6 de setembro, Peritoró recebeu de braços abertos o lançamento da candidatura a deputado estadual de Adelmo Soares (PCdoB) para as eleições 2018.  

O candidato, que já foi vereador de Caxias por dois mandatos e esteve à frente da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF) no governo Flávio Dino, contou com a presença de centenas de  pessoas no evento.

Em Peritoró,  Adelmo Soares foi recepcionada pelo vice-prefeito de Peritoró, CHICO MIGUEL, PARTIDOS DOS TRABALHADORES-PT, PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL-PC do B, SINDICATOS DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS  local, LÍDERES COMUNITÁRIOS local e   grandes líderes da região.  

Enquanto secretário da SAF, Adelmo acompanhou a implantação de muitos programas Maranhão a dentro, que levaram água, educação e regularização de terras aos sertanejos. As propostas de Adelmo para a Assembleia Legislativa seguem esse mesmo caminho. 

Adelmo e sindicalistas

A reunião de apresentação aconteceu nesta manhã de quinta-feira, 6 de setembro, no centro paroquial da Igreja Católica da cidade de Peritoró-MA.

Chico Miguel, vice-prefeito de Peritoró, Pedro Belo, Walter do sindicato, Saulo, candidato a senador, Germano, secretário municipal, Zé Carlos, deputado federal, representantes de sindicatos, Deane Sousa, vice-presidente do PC do B local e  Chico Sales, participaram da reunião .

MAIS FOTOS 

Adelmo e Chico Sales
Adelmo, Walter e ZuZa
Deane e Sonha, ambas professoras