Adelmo Soares participa da abertura da 61° edição da Expoema em São Luís

Notícia Geral

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) participou durante o último domingo (20) da programação de abertura da 61° edição da Expoema (Exposição Agropecuária do Maranhão) – considerada a maior feira agropecuária do Maranhão que consolida um espaço de encontro, troca de experiências e negócios diversos para trazer melhorias e inovações no setor.

O evento, realizado pela Associação dos Criadores do Estado do Maranhão em parceria com o Governo do Maranhão, reúne vários expositores, promovendo o conhecimento, novidades em inovação e tecnologia, além de possibilitar inclusão social. A edição da Expoema acontece entre os dias 20 a 27 de outubro, no Bairro da Independência, Tirirical, trazendo, neste ano, uma novidade: A inclusão dos rodeios que complementarão a programação do evento.

Além dos rodeios, a programação traz os tradicionais cursos, palestras, leilões e outras atividades na área da agropecuária e negócios. E, ainda, oferece prestação de serviços à comunidade, com o apoio de órgãos públicos como o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Além do deputado estadual Adelmo Soares, defensor assíduo da agricultura familiar no Estado Maranhão, estiveram presentes diversas lideranças políticas maranhenses como o vice-governador Carlos Brandão (PRB), os parlamentares Duarte Jr. (PCdoB) e Vinícius Louro (PR), a Prefeita em exercício do município de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD), dentre outras lideranças regionais.

O deputado Adelmo Soares, representando a Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), enxergou a realização do evento como um grande passo para o desenvolvimento da agropecuária maranhense: “É uma iniciativa excelente, pois torna-se uma oportunidade de reunir toda a classe de empreendedores do agronegócio a fim de traçar novas estratégias para o desenvolvimento desse importante segmento do nosso estado, sempre visando a ampliação e a melhoria dos trabalhos. Parabenizo o Governo do Maranhão, representado no vice-governador Carlos Brandão, por apoiar este evento anualmente”, concluiu o parlamentar.