Adelmo Soares participa dos 80 anos da Diocese de Caxias

Comentários 0

A Diocese de Caxias completou 80 anos de fundação, e as celebrações estão ocorrendo durante todo o mês de julho na cidade. E, para comemorar esta data simbólica, entre os dias 12 e 21 de julho, as Santas Missões Populares estão tomando conta das ruas da Princesa do Sertão, partilhando os ensinamentos da semana missionária.

O deputado Adelmo Soares (PCdoB), acompanhado da sua esposa, Aureamélia Soares, que é secretaria municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Caxias, fez questão de prestigiar o evento é destacou de forma positiva toda a programação: “ São oitenta anos de caminhada, existência, de vidas transformadas nas 58 comunidades que fazem parte parte da Diocese. Tempo para ficar marcado, para celebrar e lembrar sempre que a palavra de Cristo vive! Tempo de evangelizar, de compartilhar com os irmãos, e que a felicidade é poder fazer parte dessa congregação”, declarou.
Ao lado de autoridades, como o prefeito Fábio Gentil, o presidente da Câmara Municipal, Catulé e demais representantes locais, além do bispo Dom Sebastião Lima Duarte, Adelmo ressaltou a união para fortalecer iniciativas dessa natureza: “ Foi uma manhã de diálogos com a comunidade, e nós, do poder público, nos colocamos sempre à disposição para contribuir e partilhar desses momentos, pois o objetivo é apenas um: o trabalho com perseverança e fé”, frisou.

Do Jornal Pequeno

Os comentários estão desativados.