Adelmo Soares prestigia Carnaval em vários Municípios maranhenses

Notícia Geral
O secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, esteve presente em vários Municípios maranhenses neste Carnaval. No Município de Codó, o secretário e pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB esteve ao lado do amigo Pedro Belo prestigiando o Bloco das Formiguinhas. Adelmo Soares foi o convidado de honra do Bloco das Formiguinhas que saiu pelas ruas da cidade debaixo de chuva na manhã de domingo (11). 
Na cidade de Aldeias Altas, na noite de domingo (11), Adelmo Soares (foto acima) foi recebido pelo prefeito Zé Reis e seu grupo político. Além do festejo de Momo, o Município de Aldeias Altas estava em festa pela passagem dos 56 anos de emancipação política. 
Na segunda-feira (12) gorda de Carnaval, no Município de Lagoa Grande do Maranhão, Adelmo Soares e sua comitiva foram recebidos pelo prefeito Chico Freitas. Em nome da amizade e da parceria política, ambos selaram o compromisso de caminhar juntos e ainda participaram do Rally da Pipoca.
 
Finalizando a segunda-feira de Carnaval, Adelmo Soares na companhia da sua esposa, vereadora Aureamélia Soares, esteve à noite no povoado Caxirimbu atendendo um convite do pastor Jeová. Na localidade estava acontecendo um retiro espiritual com a participação de evangélicos.