ALTO ALEGRE-MA: PREFEITA REALIZA VISTORIA EM OBRAS DO MUNICÍPIO

Notícia Geral Peritoró e Região

Na última sexta-feira, 21 de janeiro, a prefeita Nilsilne do Liorne, vistoriou as obras que estão sendo executadas para melhorias da população Alto-alegrense.

Trata-se da  construção da Prefeitura, da  Câmara Municipal de vereadores, do ginásio poliesportivo e da praça da família.

Os serviços foram iniciados no começo deste mês e seguem um rítimo acelerado. As obras são resultados da parceria do município com o governo do Estado.

A estrutura da praça terá capacidade para receber as famílias e oferecer espaço para a realização de eventos esportivos e culturais. A juventude alto-alegrense logo vai ter um local novo para praticar esportes.

O sentimento é de alegria, podemos contemplar a construção da prefeitura e da Câmara Municipal de Vereadores, que servirá para receber o povo do município e os servidores públicos, por outro lado, também tem a praça da família e o ginásio poliesportivo, as duas obras são de fundamental importância, a praça vai dá mais oportunidades de encontro entre as famílias de Alto Alegre, é um local para conversarem encontrar amigos, enfim, é a praça para as famílias se encontrarem. O ginásio, é para nossa juventude gastar suas energias da melhor forma que é praticando esporte, estou feliz que em pouco tempo iremos entregar essas obras para o povo Alto-alegrense, finalizou a prefeita.