Aluna de 14 anos é esfaqueada por colega de sala em escola de Teresina

Notícia Geral

Uma discussão que começou nas redes sociais entre colegas de sala resultou numa agressão a facadas nesta semana no intervalo da Unidade Escolar Antônio Gayoso, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

Segundo a polícia, uma adolescente de 16 anos chamou uma colega nos fundos da escola e com ajuda de outra menina aplicou dois golpes de faca na estudante de 14 anos.

A vítima foi levada para a sala diretora e, em seguida, socorrida pelo SAMU para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações do HUT, apesar dos ferimentos a adolescente passa bem e não precisou de intervenções cirúrgicas. Ela foi ferida nas costas, umbigo e no pulso.

As adolescentes agressoras foram identificadas e levadas para Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo ato infracional, devendo receber medidas socioeducativas. O fato que teria levado as agressões, seria uma discussão entre vítima e agressora na rede social Facebook.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informou que a direção da escola já tomou providências e foi instaurado processo administrativo disciplinar.

Fonte: Fala Piaui