Ambulância de Lago dos Rodrigues vira a caminho de São Luís

Notícia Geral

Uma ambulância do município de Lago dos Rodrigues, padrão semi UTI – daquelas concedidas pelo governo do MA, saiu da pista e virou por volta das 13h deste domingo (25), a caminho de São Luís, na BR-135. O acidente aconteceu próximo ao município de Alto Alegre, possivelmente devido à pista molhada e escorregadia, pois chovia bastante no momento do acidente.

Segundo informações, a ambulância realizava a transferência de uma paciente identificada como Simone Freitas, jovem que foi uma das vítimas de um trágico acidente ocorrido no dia 10 de fevereiro na cidade de Pio XII, onde quatro pessoas morreram carbonizadas, quando o carro em que estavam colidir com um poste. Apenas Simone sobreviveu e estava em tratamento por conta das queimaduras de terceiro grau sofridas em grande parte de seu corpo.

Além de Simone, mais três pessoas ocupavam o veículo; o motorista identificado como ‘Elzomário’, o técnico Ramirez e a mãe da paciente. Ainda de acordo com informações, as vítimas sofreram apenas escoriações, e foram atendidas no hospital próximo.



Com blog Victon Macêdo (Igarapé Grande)

Fotos: Repórter Francisco Santos