André Fufuca é eleito vice-presidente Nacional do PP

Notícia Geral

O deputado federal maranhense André Fufuca foi eleito vice-presidente da Executiva Nacional dos Progressistas, nesta quinta feira, 25/04, durante a convenção nacional do Partido, realizada em Brasília, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

Para o deputado, essa eleição é uma grande honra, além da oportunidade para trabalhar na modernização contínua do partido.

“A Convenção teve como tema a reinvenção contínua dos Progressistas como partido empenhado no desenvolvimento do País e na defesa das populações carentes. Somos o terceiro maior partido do país e vamos abraçar com patriotismo esta responsabilidade que os eleitores nos deram, de ajudar a executiva nacional e o Presidente Ciro Nigueira a continuar fazendo um brilhante trabalho à frente do Partido”, destacou Fufuca.

Fufuca, é amigo pessoal de Dr. Júnior, além de serem aliados políticos, Dr. Júnior, é presidente do PP de Peritoró e membro da comitiva estadual. André Fufuca, é uma parceria que dará muitos frutos para o município. 

Dr. Júnior e Fufuca

Fico feliz em ter o amigo Fufuca como vice-presidente nacional do PP, e ao mesmo tempo orgulhoso, pois apoiamos ele aqui em Peritoró, temos a certeza que essa parceria vai trazer muitos benefícios para a cidade, parabéns deputado,  disse Dr. Júnior.