
Notícia Geral
André Portela deixa moradores da Comunidade Santa Rosa em Capinzal do Norte sem água
Em Capinzal do Norte, moradores da comunidade de Santa Rosa, Zona Rural ,na noite desta quarta-feira (27), reclamaram sobre a situação da falta d’água na comunidade que se arrasta há cerca de 20 dias.

Em Capinzal do Norte, moradores da comunidade de Santa Rosa, Zona Rural ,na noite desta quarta-feira (27), reclamaram sobre a situação da falta d’água na comunidade que se arrasta há cerca de 20 dias.
Após sua reeleição, o prefeito André Portela (PC do B), tomou um chá de sumiço e muita gente tem reclamado sobre esse sumiço. O problema de falta d’água sempre foi uma dificuldade na vida dos moradores, não só da comunidade Santa Rosa, mas de muitos outros pontos de Capinzal do Norte.
Com informações Blog do de Sá
Notícia Geral
Covid-19: Ministério da Saúde prevê até 3 mil mortes diárias em março
A cúpula do Ministério da Saúde espera que o Brasil atravesse nas próximas duas semanas o pior momento da pandemia.

Notícia Geral
Codó-MA, vive dias negros, o município não tem mais leitos na UTI por causa da Covid-19
Em Codó, 100% dos leitos de UTI estão ocupados.

De acordo com informações do Blog do Acelio, até ontem meio dia, existiam 06 vagas na UTI do HGM de Codó.
Hoje, sábado (06), o Prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, gravou um vídeo relatando que 100% dos leitos estão ocupados e que após essa lotação, uma idosa de 87 anos chegou com 70% do pulmão comprometido e será transferida para um outro local, pois Codó não comporta mais nenhum paciente.
É uma triste situação para o município e o Prefeito pede para que as pessoas se sensibilizem e façam sua parte, evitem aglomerações e fiquem em casa.
Acompanhe o vídeo do Prefeito Dr. Zé Francisco.
Notícia Geral
No interior do Maranhão, homem é preso por divulgar vídeos íntimos da ex-namorada
Segundo a polícia, homem enviou imagens para familiares da ex-namorada, logo após o término do relacionamento. Ele nega o crime.

A Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal, prendeu nesta quinta-feira (4) um homem acusado de injuriar e exibir vídeos íntimos da ex-namorada, de 19 anos, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
Leia também: Pai e filho são mortos a tiros e golpes de facão após assalto no interior do Maranhão
O homem, de 29 anos, foi preso no bairro J. Lima. Segundo a polícia, ele enviou fotos e vídeos íntimos da ex-companheira há cerca de 20 dias, logo após o término do relacionamento.
Leia também: Tragédia: filho mata o pai com tiro na cabeça em Caxias-MA
O homem nega as acusações, mas foi encaminhado para a Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís.
Leia também: A Câmara Municipal de Peritoró, suspende suas atividades por 10 dias por causa da Covid-19
-
Polícia7 meses ago
EM PERITORÓ-MA, EX-VEREADOR JOGA ÁGUA QUENTE NA ESPOSA
-
Notícia Geral8 meses ago
FILHO DO PREFEITO DE TUNTUM MORRE EM ACIDENTE DE CARRO
-
Notícia Geral3 semanas ago
Mulher é espancada em plena luz do dia no interior do Maranhão
-
Notícia Geral3 meses ago
Sexo em banheiro do Tapera, em São Luís, viraliza e acaba em delegacia por estupro
-
Polícia6 meses ago
Depois de marcar encontro, homem mata a ex-mulher com 15 facadas no interior do Maranhão
-
Notícia Geral8 meses ago
Jovem de São Mateus-MA, morre após bater moto em carreta na BR 135
-
Notícia Geral8 meses ago
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE QUE VITIMOU O FILHO DO PREFEITO TEMA
-
Polícia3 meses ago
PISTOLEIROS MATAM FAZENDEIRO NO INTERIOR DO MARANHÃO