Connect with us

Notícia Geral

Ao lado de Aluísio, Bolsonaro manda recado: “Varrer o comunismo do Maranhão”

Publicado

em

O deputado federal reeleito Aluísio Mendes (PODE-MA), um dos coordenadores da Frente de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, viabilizou – juntamente com o também integrante do grupo, o deputado Alberto Fraga (DEM-DF) -, uma reunião de 28 deputados com Jair Bolsonaro (PSL-RJ) na manhã de hoje (23) na residência do presidenciável, no Rio de Janeiro. Mendes aproveitou a ocasião para discutir acerca do Maranhão e do combate às práticas do atual governo comunista que, para o parlamentar, utiliza práticas “autoritárias e perseguidoras”.

Durante a conversa, que também teve a participação do Dep. Federal, Onyx Lorenzoni (DEM/RS) – aliado e amigo de Mendes, desde a época que atuaram juntos durante a CPI da Petrobras, e que deverá ser o futuro Chefe da Casa Civil no Governo Bolsonaro – foram tratadas pautas na área da Segurança Pública, dentre elas, maioridade penal (projeto que hoje já esta no Senado, no qual Mendes foi um dos grandes articuladores pela aprovação na Câmara). A reunião também tratou sobre a formação da base de apoio ao futuro Governo Bolsonaro. Aluísio se comprometeu em trabalhar para aumentar essa base que hoje já conta com mais de 300 deputados.

Jair Bolsonaro afirmou ao colega Aluísio que se vier a ser eleito, não penalizará o povo do Maranhão mesmo com a gestão comunista. O presidenciável garantiu que irá se empenhar através de seus parceiros, como o Dep. Aluísio Mendes, para manter e implantar as ações do Governo Federal em benefício de toda a população maranhense.

Ao final, Bolsonaro gravou em vídeo uma mensagem aos Maranhenses, disse ele: “Um grande abraço a todos vocês e vamos continuar lutando para que, se Deus quiser em 2022, varrer o comunismo de vez desse Estado maravilhoso que é o nosso Maranhão”, afirmou.

Fonte: Gilberto Léda
Continuar Lendo

Notícia Geral

Soldado da Polícia Militar se suicida em São Luís-MA

Publicado

em

Por

Soldado da Polícia Militar se suicida em Pedreiras
O soldado da Polícia Militar, identificado como Ronácio, tirou a própria vida na noite de quinta-feira (22), em São Luís.
Segundo informações preliminares, o PM sofria de depressão e teve uma crise, resultando assim na sua morte.
Ronácio era lotado no 19º BPM de Pedreiras-MA.
Continuar Lendo

Notícia Geral

Jonas Esticado denuncia shows clandestinos no Maranhão

Publicado

em

Por

Jonas Esticado denuncia shows clandestinos no Maranhão

O cantor Jonas Esticado aproveitou a audiência nacional da rede Jovem Pan para denunciar, na manhã desta quinta-feira (22), durante entrevista,  o que ele chama de shows clandestinos, devido a pandemia.

Segundo o cantor, no Maranhão está acontecendo shows clandestinos, que são o anuncio de eventos com capacidade para até 500 pessoas e que na verdade, segundo o cantor, recebe público de 2 mil, 2,5 mil pessoas.

A revelação foi feita em rede nacional e deve alertar as autoridades.

Continuar Lendo

Notícia Geral

POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARAVANA DO 11

O evento teve início ás 19h

Publicado

em

Por

POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARANAVA DO 11

Ás 19h  da última quarta-feira, 21 de outubro,  a comitiva  do candidato a prefeito de Peritoró-MA, Doutor Júnior (PP), e de sua candidata a vice-prefeita, Joana da Amovelar (PDT), candidatos a vereador, e candidatas a vereadora,  estiveram no Povoado São João das Neves, zona rural do município de Peritoró-MA, para levar ao povo a mensagem de esperança e renovação.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Chico Miguel e do ex-prefeito Dr. Agamenon.

Dr. Júnior, agradeceu a forma carinhosa como foi recebido pelos os moradores, falou do seu plano de governo para a zona rural, destacou que construir pontes é uma de suas prioridades, tendo em vista que a zona rural do município está quase sem pontes. Além disso, ele afirmou que dará todo o apoio necessário para o trabalhador rural crescer e se desenvolver. 

Os trabalhadores rurais são fundamentais  no nosso município, são eles que plantam o que consumimos na cidade, o milho, o arroz, a farinha, são eles que produzem, no nosso governo daremos todo o apoio para eles melhorarem  os seus negócios  sem saírem de suas comunidades, disse Dr. Júnior.

Dr. Júnior e Dr. Agamenon

Candidata a vereadora Raimundinha

Cristiane do Agamenon

Meninas do 11

Wilson, Chico e Messias, trio de locutores, o melhor da região

POVOADO SÃO JOÃO DAS NEVES RECEBE CARANAVA DO 11

Povão do 11

Dra. Samira Raquel, Dr. Júnior e uma criança

Magal, candidato a vereador, Dr. Júnior e Dra. Samira

Lurdes da Cerâmica, Dr. Júnior e sua esposa

Rosa Pereira, Shalom, Madruga, Raimundinha e Gilvan da fazenda, candidatos a vereador e candidatas a vereadoras, que moram no povoado São João das Neves

Continuar Lendo

Destaques da Semana