Após encontro com Flávio Dino, Huck chega junto da centro-esquerda no Nordeste

Comentários 3

O encontro recente de Luciano Huck com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não pode ser entendido como fortuito ou isolado, dizem interlocutores do apresentador. Huck busca intensificar diálogo com a esquerda para evidenciar preocupação com a desigualdade social e a educação.

O virtual presidenciável se aproximou dos governadores Camilo Santana (PT-CE) e Paulo Câmara (PSB-PE), considerados “moderados”. No último semestre, Huck teve entre suas prioridades encontros com lideranças de esquerda do Nordeste.

 

Fonte: Diário do Centro do Mundo

3 respostas para “Após encontro com Flávio Dino, Huck chega junto da centro-esquerda no Nordeste”

  1. Hulk é pau mandado da Globo, até a mais ingênua das criaturas sabe disso, portano qualquer alinhamento da esquerda com este individuo será desastre total, e não acredito que algum segmento da esquerda vá se alinhar com a direita destruidora do Brasil.

  2. Sera que o governador ê mesmo uma liderança! Durante esses anos de governo o maranhao nao melhorou em nada! Quais as obras feita por esse governo ainda nao tem! Sera que ele vai convencer os maranhenses a votar nele? Acho muito impossivel! O que se vê no maranhao sao empresas fechando por causa de impostos altos e outras coisas! Esses politicos de outras regioes do brasil deveriam vê de perto a realidade do maranhao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

https://api.clevernt.com/0afa428e-0adf-11ea-8f8b-2a8506f909e7/