Após grande vitória no Caxias Ride 2021 equipe Superpedal se preparara para atuar em casa

Esporte

Após conquistarem excelentes colocações em importantes provas do calendário Mountain Bike no Maranhão e Piauí, como o Picos Pro Race e Capivara Ride, a equipe Superpedal chegou ao lugar mais alto do pódio no ultimo fim de semana no Caxias Ride. Com brilhante atuação a equipe codoense conquistou o primeiro lugar no Elite masculino Ramon Amorim. Na Dupla Mista os campeões foram Felipe D`avila e Josilene Queiroz. Samuel Saraiva ficou com o 2° lugar na categoria Master A2 e Samuel Correa ficou com o 13° lugar Master B2.

O coordenador da equipe Superpedal, Ataliba Júnior, parabenizou os excelentes resultados dos atletas e a evolução da equipe. Ataliba também afirmou que o crescimento da equipe a cada prova se deve ao grande apoio dos patrocinadores da equipe. “A cada prova a equipe evolui como um todo. Parabéns a todos da equipe Superpedal. Gostaria de fazer um agradecimento muito especial aos nossos patrocinadores, nossos parceiros, essas empresas que acreditam no esporte e no potencial dos atletas da equipe Superpedal.”, agradeceu Ataliba Júnior.

A equipe se prepara para atuar bem em casa, no Superpedal Adventure, que será realizado em Codó no próximo fim de semana, entre os dias 05 e 07 de novembro de 2021 e irá pagar mais de 25 mil Reais em premiação.