Connect with us
Hora

Notícia Geral

APÓS SER PRESO, POPULAÇÃO TENTA LINCHAR HOMEM QUE MATOU O PRÓPRIO FILHO, EM COLINAS

Publicado

em

Uma equipe de policiais Civis e uma guarnição da Militares estavam há seis dias à procura do suspeito de assassinar a facadas o próprio filho de cinco anos na cidade de Colinas interior do Maranhão. Na manhã de sexta-feira, 27 de Abril, finalmente os policiais conseguiram prender José Alberto Pereira da Silva, conhecido por “Capila” de aproximadamente 25 anos de idade.
“Capila” decidiu se entregar depois que foi localizado e cercado pelos policiais entre os povoados Santa Luzia e São Romão, zona rural de Colinas.
Na delegacia, José Alberto confessou ter matado o próprio filho e disse que o fez pra se vingar da mãe do garoto, sua ex-companheira que não queria reatar o relacionamento entre ambos. Ele declarou ainda ser usuário de drogas e que no dia do crime estava sob o efeito de álcool.
De acordo com a polícia, José Alberto Pereira da Silva deve ser encaminhado para a Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da justiça.

                                              Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Adonias Soares

Continuar Lendo

Notícia Geral

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS EM SÃO VICENTE FERRER-MA

Jovem é levado amarrado em motocicleta, seguido por pessoas armadas.

Publicado

em

Por

Um jovem, conhecido como Herysson, estava cometendo roubos juntamente com um comparsa na zona rural de São Vicente Ferrer-MA foi capturado por populares e executado a tiros.
Vídeo mostra o momento em que o jovem foi levado amarrado em uma motocicleta, seguido por outras e algumas pessoas armadas.

Continuar Lendo

Notícia Geral

EM QUATRO DIAS, SEIS PESSOAS MORREM POR COVID-19 NO MUNICÍPIO DE CODÓ-MA

Em 4 dias seis pessoas perdem a vida para o coronavírus

Publicado

em

Por

As morte aconteceram entre os dias 20 e 24 de fevereiro, ou seja, de sábado até quarta-feira, seis pessoas morreram no Hospital Geral Municipal. 

Imagem obtida no Blog do Acélio

Leia também : Decreto sobre estado de calamidade pública em Codó: Quais os efeitos do decreto para os codoenses? Será se todo esse decreto vai ajudar?

Na última terça-feira (23), a Prefeitura de Codó decretou estado de calamidade pública para fins de prevenção e enfrentamento à Covid-19, de conformidade com o Decreto Municipal 4221/2020 de 23/03/2020, na tentativa de conter o avanço da pandemia.
Continuar Lendo

Notícia Geral

Bacabal registra duas mortes por Covid-19 em 24 horas

Duas mortes por covid-19, em Bacabal

Publicado

em

Por

O último boletim epidemiológico sobre os casos de Covid-19, divulgado na noite dessa quarta-feira (24), pela Secretaria Municipal de Saúde de Bacabal, informou o registro de mais dois óbitos provocados pela doença.

No boletim do dia 23, constavam 178 mortes ocasionadas pelo novo coronavírus. A Vigilância Epidemiológica Municipal recebeu mais 2 resultados de mortes confirmados para a Covid-19, totalizando 180 óbitos pela doença.

Boletim epidemiológico do dia 23 de fevereiro

 

Continuar Lendo

Destaques da Semana