Árbitros peritorenses participam de treinamento da Federação Maranhense de Futebol

Notícia Geral Peritoró e Região

Os árbitros, José Maria ( zuza), Jhonne Costa e Paulo César, da cidade de Peritoró-MA,  participaram  do treinamento de árbitros da Federação Maranhense de Futebol.

O evento aconteceu na manhã de domingo, 16 de setembro, na cidade de Zé Doca-MA. 

Jhone, Zuza e Paulo

O evento contou com as  presenças de; valderi, evandro, viégas, nely, ambos professores da Federação Maranhense de Futebol.

O objetivo do evento foi  capacitar os árbitros para o Copão da BR e regionais 2018,  treinamento físico em situações de jogo,  palestras e atualizações de regras, fizeram parte do cronograma do curso. 

Os árbitros, professor José Maria (Zuza), Jhonne Costa e Paulo César, agradecem  todas as pessoas que  deram total apoio para que fosse  possível  a conclusão  do treinamento de arbitragem da Federação Maranhense de Futebol ( FMF ). 

PATROCINADORES 

Maria Luíza, Secretária de Finanças, Francisco Silva, chefe de gabinete,  Jesusmar Aurino, secretário de Meio Ambiente,  Enéas Neto, Secretário de Saúde, vereador Sales da Itamarasom, Professor Valdemir, Raimundo dos correios,  Peba da super sport,  Maciel Silva, Professor e Blogueiro.