Articulada pela vereadora Camila do Chico Miguel, lideranças do Povoado Vila Vitória reuniram-se com Dr. Júnior

Peritoró e Região

Moradores e moradoras do Povoado Vila Vitória, articulados pela a vereadora Camila do Chico Miguel, reuniram-se na manhã de terça-feira, 22 de junho, com Dr. Júnior, prefeito de Peritoró-MA. A vereadora e presidente da câmara de vereadores de Peritoró-MA , Dona Lurdes, o vereador e líder do governo, Sales da Itamarasom, participaram da reunião. Na reunião, os moradores solicitaram ao prefeito a construção da tão sonhada Escola do Povoado Vila Vitória.

“Feliz em poder contribuir com essa grande reunião entre o nosso prefeito e os companheiros e companheiras desse Povoado, hoje foi discutindo a construção da tão sonhada Escola do Povoado, o prefeito Dr. Júnior garantiu que vai realizar o sonho do moradores, de início, irá construir uma escola com duas salas, e depois irá ampliar, o importante é que todos saíram satisfeitos”, disse Camila do Chico Miguel.

“Hoje estamos aqui na comunidade Vila Vitória, onde fizemos uma reunião muito importante com a comunidade. Saíram daqui felizes, satisfeitos e pediram apenas oportunidade, oportunidade pra trabalhar e oportunidade para que seus filhos tenham uma educação descente. Então saímos com o compromisso firme, fazer a tão sonhada escola do Povoado Vila Vitória, uma creche de tempo integral e pediram também um polo de produção de hortaliças. Então já vamos fazer nosso primeiro projeto, projeto piloto de hortaliças, será no Povoado Vila Vitória e vamos fazer uma redistribuição com uma horta comunitária, que tenha água o ano inteiro pro nosso povo desenvolver e ter renda. Muito obrigado meu Deus por essa oportunidade, hoje eu saio feliz, saio realizado e vejo que o meu povo só quer uma coisa, oportunidade pra crescer e isso eu vou dar de toda minha alma, de todo meu amor por vocês”, verbalizou Dr. Júnior.