Assaltante morre em troca de tiros com policiais militares de Capinzal do Norte

Notícia Geral

Na manhã da última quinta-feira (04), por volta das 11h40m, a Polícia Militar de Capinzal do Norte atendeu a uma ocorrência relatando um assalto com reféns no Centro da cidade.

Segundo as informações, três indivíduos entraram em um comércio e fizeram quatro pessoas de reféns, levando uma quantia de aproximadamente R$ 2.500,00 e 03 aparelhos celulares das vítimas.

Após realizar os levantamentos informativos, a guarnição da PM seguiu em direção ao destino de onde o veículo havia saído. Após acompanhamento tático, os policiais localizaram o automóvel, momento em que houve a primeira troca de tiros. Os meliantes abandonaram o veículo e adentraram em uma área de mata.

Depois de cercarem o local, e com a chegada do Reforço Policial, os agentes fizeram incursões na área, na tentativa de capturar os elementos. Uma segunda troca de tiros foi iniciada, resultando na captura de um dos assaltantes, que foi atingido com um dos disparos.

Uma ambulância foi solicitada e o indivíduo recebeu os primeiros socorros. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

Objetos apreendidos:

• 01 veículo prisma cor preto placa QRP 7601

• 01 Revólver cal. 38

• 04 munições, sendo 02 deflagradas e 02 intactas

• 03 aparelhos celulares

• 01 porta cédula com um RG em nome do individuo que veio a óbito e diversos cartões