Assaltantes são feridos em troca de tiros com a PM de Capinzal do Norte

Notícia Geral
Depois de uma sequência de assaltos na cidade de Santo Antônio dos Lopes, no final da tarde desta quarta (10), um bando fortemente armado tentou praticar arrastão na cidade de Capinzal do Norte.  A guarnição da Polícia Militar do município, comandada pelo Cabo Weskley, foi informada e saiu em perseguição dos criminosos. Na BR 135, na altura do povoado Santa Rosa, aconteceu uma troca de tiros entre bandidos e polícia, em que dois assaltantes ficaram feridos. Ao todo, quatro bandidos se renderam e foram presos. Nenhum PM ficou ferido.

Os criminosos foram algemados e ficaram ao lado da rodovia esperando reforço da PM para serem conduzidos. Curiosos cercarem o local e registraram fotos dos bandidos.

Por volta das 00h30 recebemos informações do Cabo Weskley, que ainda estava dm operação.

“Uma quadrilha fez arrastão em Santo Antônio dos Lopes nesta tarde e depois foi tentar fazer arrastão em Capinzal do Norte.  Nós prontamente nos deslocamos, localizamos a quadrilha, trocamos tiros, alvejamos  dois elementos e prendemos outros dois. Três armas foram apreendidas, inclusive uma calibre 12, uma arma de calibre grosso, e 11 aparelhos celulares; graças a Deus nenhum óbito. Dois assaltantes foram baleados, mas não chegaram a óbito”, informou.

Mais

Não é a primeira vez que assaltantes praticam roubos em Santo Antônio dos Lopes e se dão mal ao passar pela BR 135, em frente a cidade de Capinzal do Norte.

Assaltantes presos, feridos e arma apreendida em Santa Rosa, Capinzal do Norte
Notícias sobre ação da PM de Capinzal do Norte