ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO! PRESIDENTE DA CÂMARA DE PERITORÓ DESCONHECE O QUE É “TRANSPARÊNCIA”

Notícia Geral

Do Blog do DE SÁ

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Peritoró, Jurinaldo Bezerra  Lisboa, pode estar dando um tiro no pé, e se complicar por demais nos próximos dias.

Naldo Lisboa

Após receber uma denúncia sobre o assunto, o BLOG DO DE SÁ fez uma visita ao site da Câmara de Vereadores da cidade e constatou que nele não existe uma publicação sequer de algo relacionado ao parlamento municipal. Naldo Lisboa, que foi eleito em 2019 para comandar a presidência da casa por dois anos, parece que está meio perdido sem saber o que é TRANSPARÊNCIA, e assim tem tratado a coisa sem explicar a ninguém os gastos, as licitações, os contratos, pagamentos e outras coisas essenciais que precisam ser explicadas e por lá está tudo às escondidas.

DEVERIA SEGUIR COMO EXEMPLO

Na semana passada, exatamente no dia (05), a justiça cassou o mandato do presidente da Câmara de Vereadores de Codó, Expedito Carneiro, pela mesma prática. Expedito Carneiro não publicou gasto algum sobre a Câmara de Vereadores da cidade de Codó, quanto entrava, quanto saia, o que era pago, licitações e outros serviços essenciais que devem ser divulgados.

EM SILÊNCIO TOTAL

Os demais vereadores não falam absolutamente nada a respeito da falta de transparência do presidente Naldo Lisboa, e pelo visto nem vão falar. Atualmente, a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Peritoró é formado pelos seguintes vereadores: Naldo Lisboa, Presidente, Maciel de Sousa, 1° vice presidente, Edimilson Marques de Moura, 2° vice presidente, Henrique Jansen, 1° secretário e  Natércio Alves, 2° secretário.

www.cmperitoro.ma.gov.br/

1 thought on “ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO! PRESIDENTE DA CÂMARA DE PERITORÓ DESCONHECE O QUE É “TRANSPARÊNCIA”

  1. UM ATOA ESTÁ NA FRENTE DA CASA DO POVO. MAS ELE VAI PRESTAR CONTAS TBM NA FRENTE DA POLÍCIA FEDERAL DO DINEHIRO PÚBLICO BEM COMO O VEREADOR CONSTANTINO QUE DEFENDE O PREFEITO. AFINAL VEREADOR NAO É PRA ISSO!

Comments are closed.