Atletas de Codó revitalizam espaço de Basquete. Veja as fotos

Esporte

No último final de semana, ocorreu a manutenção de um dos espaços mais tradicionais para a prática do basquetebol codoense, a Praça Elias Araújo ou naturalmente conhecida como Praça do Cinema.

O espaço destinado para a prática do esporte, sofreu a intervenção dos atletas que praticam o basquetebol na cidade, através de uma vaquinha, com o intuito de incentivar o zelo pelo espaço público entre os mais jovens.

A ANBC gostaria de parabenizar pela união de todos os atletas que direta e indiretamente participaram de alguma forma de todo o processo, em especial ao @mauricioaraujo40 e ao presidente da ANBC @laelsoncastro96 por promoverem e organizarem toda a arrecadação da vaquinha e ao @marquinhoovinny por espalhar sua arte no mural da Praça.

Não poderíamos deixar de ofertar os nossos mais sinceros agradecimentos ao @guilhermeb.oliveira_ que, ao tomar conhecimento da movimentação dos atletas, por meio do querido @jrlopesk, se colocou a disposição para contribuir com o fornecimento das tintas para a pintura do espaço, o ‘que foi de suma importância para ofertar um visual e motivação diferente para os atletas e as famílias quem se permitem visitar o espaço.

Além disso, gostaríamos de agradedecer ao querido @ferreirinha_7 quem sempre se mostra engajado em contribuir para o desenvolvimento do basquetebol codoense e forneceu sua contribuição com os sacos de cimento que foram utilizados para tapar os buracos.

Desse modo, todos podem verificar os resultados dos esforços dos atletas nas fotos acima, que dispuseram de seu tempo e trabalho por um causa maior que é o amor de cada um pelo esporte e pelo basquete. O basquete de Codó vive, e pulsa firme!

Fonte: blog do Acelio