Avante, Maranhão chega a Chapadinha nesta 6ª feira, para apresentar Felipe Camarão como pré-candidato ao governo do Maranhão

Política

Nesta sexta-feira (12) será a vez do município de Chapadinha receber o ato “Avante, Maranhão!”, que marca a pré-candidatura de Felipe Camarão ao Governo do Maranhão. O evento iniciará às 18h, no Rincão Boa Nova, localizado na Travessa Eurico Dutra, 175-211, Chapadinha – MA.

O evento reunirá membros do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras do Maranhão, militantes de movimentos sociais, autoridades da região, além de apoiadores da pré-candidatura de Felipe Camarão.

“Ficamos muito felizes com o momento realizado em São Luís, que reuniu milhares de pessoas que apoiam nosso projeto. E em Chapadinha será também mais um momento desta caminhada, rumo a um projeto que nasceu no coração das pessoas. Ouvir as pessoas sempre foi muito importante para mim e fez muita diferença em minha vida. E será assim, ouvindo seus anseios e necessidades, que vamos construindo essa pré-candidatura”, declarou Felipe Camarão.


Serviço
O quê: “Avante, Maranhão!”, em Chapadinha
Quando: Nesta sexta-feira (12)
Onde: Rincão Boa Nova, localizado na Travessa Eurico Dutra, 175-211, Chapadinha – MA
Horário: 18 horas
Sugestão de porta-voz: Felipe Camarão, pré-candidato ao Governo do Maranhão
Contato comunicação: Luana Müriella – 98 991724218