Bairros da Zona Rural podem ser asfaltados após solicitações de Umbelino Junior

Bairros da Zona Rural podem ser asfaltados após solicitações de Umbelino Junior

Política

Diversas comunidades que ficam na zona rural de São Luís foram asfaltadas nos últimos tempos, através de requerimentos e pedidos enviados pelo vereador Umbelino Junior (PRTB) ao Poder Executivo Municipal. Bairros como Pedrinhas, Vila Sarney e Murtura receberam os serviços de pavimentação asfáltica, após o parlamentar solicitar por anos os serviços para as comunidades.

Agora, outros bairros que estão localizados nessa região também poder ser asfaltados. O vereador encaminhou nos últimos dias, diversos ofícios à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) pedindo que outras comunidades da área sejam pavimentadas.

Umbelino solicitou que a Rua Fé em Deus, localizada no bairro Mangue Seco, rua da Caema e a avenida Tancredo Neves da Vila Funil e que as ruas Nova e do Piquizeiro que ficam na Vila Sarney, sejam incluídas no programa “São Luís em Obras”, desenvolvido pela prefeitura de São Luís, através de um recurso obtido por um empréstimo autorizado pelos vereadores.

MAIS MOBILIDADE NA ZONA RURAL

O vereador Umbelino Junior também solicitou à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) através do ofício No 88/2020 que o Residencial Magnólia que fica na zona rural de São Luís, receba uma linha de ônibus para auxiliar na locomoção dos moradores.

“Nossa zona rural necessita de muitos serviços básicos que vão desde asfalto nas ruas e avenidas como uma linha de ônibus para o cidadão ir até o serviço ou para alguma emergência. Durante todo meu mandato sempre solicitei melhorias para região e continuarei meu trabalho em defesa da zona rural”, garantiu Umbelino.