BANCO DO BRASIL LANÇARÁ ENQUETE DO CARTÃO OUROCARD CIDADE NO SITE DA PREFEITURA DE PEDREIRAS

Peritoró e Região

Pedreiras é uma das cinco cidades maranhenses escolhidas para estampar o projeto Ourocard Cidade, do Banco do Brasil. Foram escolhidas ainda Pindaré Mirim, Viana, São Domingos do Maranhão e Presidente Dutra e Pedreiras. O projeto consiste na escolha de uma fotografia turística para representar a cidade e que será estampada no cartão. 

Nesta terça-feira (05/09) a equipe da Assessoria de Comunicação (ASCOM), da Prefeitura de Pedreiras, esteve no Banco do Brasil com a gerente geral da agência local, Simone Paz, que explicou sobre o programa e seus benefícios. “Um projeto piloto no qual o Banco do Brasil promoverá em parceria com as prefeituras em cinco cidades do Estado do Maranhão que foram escolhidas, uma ação que trará benefícios para os clientes e também desenvolverá a economia local e a visibilidade do município. O cartão Ourocard Cidade é um cartão exclusivo de Pedreiras, onde será escolhida uma imagem que represente a cidade, através de uma votação disponível no site oficial da Prefeitura Municipal. Após a escolha dessa imagem, iremos emitir cartões temáticos para os nossos clientes do Banco do Brasil com um ano de inserção de anuidade, então essas pessoas não irão pagar por esse cartão e terão um cartão próprio da nossa cidade”, explicou.

De acordo com Simone Paz, o lojista que ainda não tiver a máquina para passar cartão, o banco fará a instalação sem a cobrança de aluguel por quatro meses; do quinto ao oitavo mês com até 50% de desconto. Além disso, ele terá acesso a inserção de tarifa de contratação de operação de crédito no Banco do Brasil, descontos progressivos de determinadas tarifas de acordo com o faturamento que estiver alcançando na máquina.

O cliente de Pedreiras que ainda não tem o cartão, terá acesso a um primeiro sem custo, e durante um ano não pagará anuidade do Ourocard Cidade, que é cartão de crédito e também serve como cartão de débito. Quem já tiver o cartão Ourocard normal, poderá trocar pelo outro, com a estampa do município, sem pagar nenhuma tarifa.

A Assessora de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras, Katyane Leite, garante que já a partir desta quarta-feira (06/09), as três imagens estarão disponíveis no site oficial da prefeitura (www.pedreiras.ma.gov.br), para que a população escolha a que melhor representa Pedreiras, que deverá estampar o cartão Ourocard Cidade.