Bandido mata PM para roubar, e policiais do Bope matam um dos bandidos envolvido no latrocínio do policial

Notícia Geral

Os crimes aconteceram na manhã desta segunda-feira, em Sinop

LATROCÍNIO – Um policial militar morto por bandidos durante um assalto: latrocínio, roubo seguido de morte e um bandido morto pela Polícia Militar (PM) durante um confronto com os dois bandidos que mataram o policial Fábio Zampirão com dois tiros. O policial foi morto com tiros à queima-roupa. 

Os crimes aconteceram na manhã desta segunda-feira, 30, na Rua Milena, no Jardim Florença, na cidade de Sinop (Norte, a 500 quilômetros de Cuiabá). O militar morto era soldado do Batalhão da Força Tática.

Durante o assalto à casa do militar, os bandidos descobriram que a vítima era um PM e começaram, a atirar contra ele, que mesmo socorrido à pressas até o Hospital Regional local, Fábio não resistiu aos graves ferimentos e morreu logo em seguido..

Depois de atirarem e matarem o policial militar, os bandidos roubaram a moto Honda Biz dele. Logo em seguida começou uma perseguição policial, terminado com um dos bandidos morto por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

O ladrão que tinha uma tatuagem e palhaço no peito, no entanto, ainda não foi identificado. O segundo assaltante, conseguiu escapar do cerco policial e está foragido.