Bandido morre em confronto com a Polícia de Capinzal do Norte

Notícia Geral

Hoje sábado (18), uma guarnição de serviço durante rondas na  cidade de Capinzal do Norte, recebeu uma ligação do comandante do  pelotão CB PM Weskley, que se encontrava na sede da unidade  informando que 2 elementos em (01) TITAN 160 VERMELHA, teriam tomado de assalto, (01) MOTO 160 BRANCA, e também alguns  pertences na cidade de Santo Antonio dos Lopes e que teriam seguido sentido Capinzal do Norte. Prontamente a GU se deslocou até a BR no intuito de localizar os mesmos, nas proximidades do povoado Califórnia a PM cruzou com os elementos e as respectivas motos, momento este que começou o acompanhamento tático, onde o elemento que pilotava a motocicleta HONDA TITAN 160 PLACA PTE8804, abandonou o veiculo e empreendeu fuga sentido matagal.

Continuando no acompanhamento do segundo veiculo, foi dada voz de parada ao mesmo que ignorou as ordens, fez disparo contra a Guarnição e recebeu a resposta da injusta agressão vindo o elemento ao solo. Em seguida, a Guarnição de serviço de Santo Antonio dos Lopes, local de origem do crime, chegou e conduziu o elemento ao hospital de Santo Antonio dos Lopes que posteriormente foi transferido ao Hospital Socorrão na cidade de Presidente Dutra.

Acrescento ainda que se fez presente ao local do desfecho, o CPU do Batalhão Tenente Barbosa, dado total apoio e auxílio na ocorrência. Vale salientar que o veiculo utilizado no apoio do crime, HONDA TITAN 160 PLACA PTE8804, foi tomada de assalto na cidade de Peritoró-MA no dia 15.05.2019 e vinha sendo utilizado nas praticas de crimes na região inclusive na cidade de Capinzal do Norte. Os materiais apreendidos e os veículos foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Santo Antonio dos Lopes para serem tomadas as medidas cabíveis. O jovem foi identificado pela PM como sendo: Marcos Vinicius Novais, morador do bairro Codó Novo.

GUARNIÇÃO APOIO

Ten.Barbosa

Cb Alberto

Sd Santiago

Sd Nergino

Texto: Polícia Militar de Capinzal do Norte

1 thought on “Bandido morre em confronto com a Polícia de Capinzal do Norte

  1. Parabéns ao excelente trabalho da PM Maranhão, além de recuperar bens roubados cancelou mais um CPF de marginais.

Comments are closed.