BANGU E VILA VITÓRIA SÃO OS DOIS PRIMEIROS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO PERITOROENSE DE FUTEBOL DE CAMPO

Esporte Peritoró e Região

No final de semana foi realizado dois jogos válidos pelas quartas de finais do Campeonato Peritoroense de Futebol de Campo. No Sábado (25),  o jogo foi entre BANGU X VILA DA CEMAR, Domingo (26),  foi entre VILA VITÓRIA X UNIÃO.  OS JOGOS

O jogo entre BANGU X VILA DA CEMAR, foi cheio de emoção do início ao fim,   a equipe do BANGU abriu o placar logo no início do primeiro tempo, quase no final da primeira etapa o BANGU ampliou a vantagem para 2 a o, terminando  o primeiro tempo  vencendo o jogo .

Lance do Jogo

O segundo tempo tem inicio com muita pressão por parte da equipe da VILA DA CEMAR, ela conseguiu marcar aos vinte minutos, daí para frente a equipe do BANGU, fechou a casinha e segurou o resultado até o final, o que ninguém esperava aconteceu, BANGU CLASSIFICADO PARA A SEMIFINAL, ganhando a Vila da Cemar por 2 a 1.

Passaram a semana toda debochando do nosso time, mostramos que só se ganha dentro de campo, disse um jogador do Bangu ao Blog.

Domingo aconteceu o jogo entre VILA VITÓRIA X UNIÃO, um jogo equilibrado, pois as equipes são conhecedoras uma da outra, tendo em vista que elas disputaram a final da Copa Junina, final esta que teve como campeão a VILA VITÓRIA, o jogo válido pela quartas de finais foi uma reedição da final. A partida terminou em 0 a 0 no tempo regulamentar, o jogo das quartas de finais foi definido nos pênaltis .

Lance do jogo de domingo

Os jogadores de ambas as equipes converteram suas cobranças. Assim a vaga para a semifinal foi decidida nos pênaltis alternados, os jogadores das equipes continuaram a converter suas cobranças, até que Rolinha, goleiro da Vila Vitória, defendeu o pênalti cobrado por Thiago, zagueiro do União,  foi dessa maneira que a Vila Vitória passou para a semifinal do Campeonato Peritoroense. Os jogos foram disputados no campo do Chorozão.

Mais fotos abaixo