BASTIDORES POLÍTICO DE PERITORÓ-MA: CUNHADO DO PREFEITO PE. JOZIAS E MAIS QUATRO PESSOAS ADEREM AO GRUPO DE DR. JÚNIOR

Comentários 0

Jadson, cunhado de Pe. Jozias, prefeito de Peritoró-MA,  Lidvan Monteiro, ex-diretor do departamento de comunicação, James, vice-diretor de comunicação, Valmir Vasconcelos, ex-secretário adjunto de cultura, ex-candidato a vereador, Bogé, ambos faziam parte do governo de Pe. Jozias.

Jadson,   Lidvan Monteiro, ex-diretor do departamento de comunicação, James, vice-diretor de comunicação, Valmir Vasconcelos, ex-secretário adjunto de cultura, ex-candidato a vereador, Bogé, e Dr. Júnior discursando .

A apresentação dos novos membros do grupo político de Dr. Júnior, foi feita na tarde da última sexta-feira, 14 de fevereiro, ás 18h, nas dependências da casa do médico. 

O ex-secretário adjunto de Cultura, Valmir Vasconcelos, deixou o governo no meio da semana, de acordo com as informações, ele que entregou o cargo, agora, com vinda de mais quatro pessoas, fortalece a família 11, assim é chamado o grupo do jovem médico e pré-candidato prefeito, Dr. Júnior, e enfraquece o do prefeito, pois são pessoas que caminhava com Pe. Jozias a mais de 12 anos.

Alegria, alegria, esse é sentimento que sinto, alegria por dois motivos, primeiro, foi Valmir que veio somar conosco, e segundo motivo , é que hoje, nessa tarde de sábado, estamos recebendo  todos vocês, mostra que estamos no caminho certo, o caminho da mudança, a população assim como vocês irão reconhecer que Peritoró precisa de novas políticas, precisa de novos projetos, Peritoró precisa desenvolver e crescer, disse Dr. Júnior.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

https://api.clevernt.com/0afa428e-0adf-11ea-8f8b-2a8506f909e7/