BATCAVERNA, VENCE O PODEROSO COLORADO, E TORNA-SE CAMPEÃO PERITOROENSE 2019

Notícia Geral

O campo  Municipal Luís de Santana Silva, muita alegria e descontração e público recorde. Neste clima aconteceu a partida final do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2019 entre o Batcaverna e o Colorado.

Foto de whatspp, time do Batcaverna

Na tarde deste domingo, 29 de dezembro, o time do Batcaverna, do povoado  de Livramento,  consagrou-se campeão peritoroense em cima do Colorado de Peritoró-MA. O Batcaverna, saiu na frente com um golaço de bicicleta do atacante chamado Boca, Marquinhos, atacante do Colorado, empatou a partida, os gols aconteceram na primeira etapa.

No segundo tempo, Marcelo, meia do Colorado, em chute forte virou o jogo para a sua equipe, jogadores do Bate Caverna, pediram mão do Marcelo, mais o árbitro  validou o gol. Daí para frente, o Batcaverna cresceu na partida, começou buscar o gol de empate de forma constante, até que conseguiu empatar, nesse momento quem reclamou foi os jogadores do Colorado, mais novamente o árbitro  validou o gol, tudo igual, 2 a 2. A decisão foram para os pênalti . Um atleta do Colorado isolou a penalidade, gerando uma enorme alegria e expectativa na torcida adversária, mas o cobrador do time do Batcaverna errou a cobrança do pênalti. A partida foi para as cobranças alternadas, o goleiro do Batcaverna, foi cobrar um dos pênaltis, ele converteu a cobrança e depois defendeu a cobrança do atleta do Colorado, então, o Batcaverna tornou-se o novo campeão peritoroense de futebol de campo. 

Foto do Whatspp, goleiro do Batcaverna

Oito mil reais, foi o valor da premiação para campeão, e quatro mil reais para o vice-campeão, além dos troféus. O campeonato foi organizado pela prefeitura municipal, que após dois anos voltou a realizar a competição.

O campeão peritoroense conta com o apoio do vereador Irmão Henrique.

Para mim foi uma alegria e uma satisfação ter apoiado o time do meu povoado. Foi uma alegria, porque esporte é vida, esporte é lazer, esporte é entretenimento, e uma satisfação porque hoje nos tornamos campeões municipais de futebol de campo, parabéns ao Batcaverna, disse o vereador.