Beneficiários do Mais Renda recebem Praça de Alimentação da Prefeitura de Peritoró

Peritoró e Região

Na última semana, as vésperas do Festejo Junino da cidade, a Prefeitura de Peritoró, por meio da secretaria de Assistência Social, inaugurou a Praça de Alimentação, que irá beneficiar os contemplados do Programa Mais Renda no município. Na inauguração estavam presentes o prefeito Dr. Júnior, a primeira-dama, Dra. Samira Raquel, o deputado federal André Fufuca, o pré-candidato a deputado estadual, Francisco Nagib, secretários de governo e representantes do Legislativo Municipal.

 

“Nós estamos, juntamente com o prefeito Dr. Júnior e os beneficiários do Mais Renda, inaugurando a nossa linda Praça de Alimentação, que irá acolher e proporcionar a atividade comercial para os nossos microempreendedores do Programa Mais Renda em Peritoró, um projeto do prefeito, visando a oportunidade de trabalho e o sustento da família pelos nossos contemplados”, explicou a secretária de Assistência Social, Rosa Vasconcelos.

A inauguração da Praça de Alimentação proporcionou aos contemplados a participação já em um grande evento que irá movimentar a economia da cidade da cidade, que é o São João de Peritoró. “Me sinto muito feliz em poder fazer parte da construção de uma nova Peritoró, e saber que o que conseguimos em Brasília, o prefeito consegue executar. Ele teve a grandeza de fazer este projeto da Praça de Alimentação, com recursos próprios. Agora vamos em busca de recursos para a construção do Mercado Modelo de Peritoró”, afirmou o deputado federal André Fufuca.

“Um prefeito trabalhador, pagando em dia o servidor e construindo obras para todos os lados. O que antes diziam que Peritoró era apenas uma rodoviária, agora isso mudou. Hoje tudo está funcionando e é uma prova que o governo do Dr. Júnior continua trabalhando para que o progresso não só chegasse, mas que não saia mais deste município. Parabéns a todos”, destacou o pré-candidato a deputado estadual, Francisco Nagib.

O prefeito Dr. Júnior falou sobre a inclusão dos participantes do programa e a importância do Mais Renda em Peritoró “São ações diretas como essas que mudam a vida das pessoas. Peritoró é um entroncamento rodoviário. Nós temos quase um milhão de pessoas que estão em um raio de cem quilômetros, várias cidades vizinhas. Somos interligados por duas BRs e duas MAs, e temos trinta mil pessoas que passam por nossas estradas diariamente. E Essas pessoas podem ter um local seguro e de qualidade para a sua alimentação. E vamos aumentar esse programa para continuar gerando renda para população de Peritoró”, concluiu o prefeito.

Asscom – PMP