BERNADO DO MEARIM: APOIO À COMERCIALIZAÇÃO

Comentários 1

Na manhã desta quinta-feira (26), o secretário Adjunto da SAF, Mávio Rocha entregou para o presidente da Associação de Moradores Manoel Pereira, Isaque Pereira, 05 kits feira para fortalecer a comercialização dos produtos da agricultura familiar do município de Bernardo do Mearim. A ação contou com a presença do líder comunitário José Jerônimo.

Ao meio, Mávio Rocha, de camisa branca, Isaque Pereira e José Jerônimo.

Segundo o presidente da associação, Isaque Pereira, com a aquisição do kit feira, a comercialização e a qualidade de vida das famílias recebem um grande incentivo.

Mávio Rocha e Isaque Pereira

O kit feira é composto por: barracas, caixas plásticas, jalecos, bonés e camisas para os agricultores e agricultoras familiares_

 

Uma resposta para “BERNADO DO MEARIM: APOIO À COMERCIALIZAÇÃO”

  1. Isso é muito pouco para se fortalecer Agricultura. Esse Mavio está nesse cargo fazendo politiquinha barata. Como se distribui kit feira para uma prefeitura que não tem um técnico sequer na secretaria de agricultura? O abestado do secretário da SAF Júlio Mendonça tem que ingolir essa íngua desse Mavio. É assim que o governo do estado quer mudar Agricultura, distribuindo kit feira, kit de irrigação, insumos, tratores, sem critério tecnico nenhum?

https://api.clevernt.com/0afa428e-0adf-11ea-8f8b-2a8506f909e7/