Connect with us

Notícia Geral

BRAIDE ABANDONA MAURA JORGE E ESTÁ PRÓXIMO DE FECHAR COM ROBERTO ROCHA

Publicado

em

Azedou e terminou em divórcio a relação política entre o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) e a ex-prefeita Maura Jorge, pré-candidata ao governo pelo PSL, partido do deputado federal Jair Bolsonaro, candidato a Presidência da República.


Até a semana passada, a união dos dois políticos era tida como certa. Braide abdicou do projeto de disputar o comando do Palácio dos Leões e iria apoiar a ex-prefeita.
No entanto, problemas relacionadas à construção das chapas proporcionais resultou no cancelamento da união.
PSL, PMN e PHS toparam se coligar para os cargos de deputado estadual e deputado federal.
Porém, Podemos e o PSC, dos deputados federais Aluísio Mendes e Luana Costa, respectivamente, exigiram a formação de um chapão.
Maura até tentou convencer Eduardo Braide a aceitar a proposta. Mas não obteve sucesso e viu o então aliado partir para frente em busca de um novo caminho.
Maura Jorge, atualmente, conta apenas com o apoio do PRTB, do advogado Márcio Coutinho.
Eduardo Braide, nos últimos dias, se aproximou do PSDB de Roberto Rocha.
As conversações entre os dois políticos, de acordo com informações obtidas pelo editor do Blog , estão bem adiantadas.
Braide deverá candidatar-se para Câmara Federal e tem tudo para declarar apoio ao projeto Roberto Rocha governador, que também deverá receber as adesões do Podemos e PHS.
O PMN realiza sua convenção na próxima sexta-feira (03), a partir das 9h, no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.
Rocha oficializará sua candidatura no sábado (04), também a partir das 9h, na casa de shows Batuque Brasil.
Maura Jorge e o seu PSL farão convenção no mesmo dia e horário, no Espaço Renascença.

Fonte: Antônio Martins

Continuar Lendo

Notícia Geral

PM é morto durante tentativa de assalto em São Luís-MA

Publicado

em

Por

PM é morto durante tentativa de assalto em São Luís-MA
Na noite de quinta-feira (24), um policial militar, identificado como Ricardo Sousa Pinheiro, foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto, em São Luís. O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua 39, no bairro Ipem São Cristóvão.
O cabo Pinheiro, que ingressou na Polícia Militar em 2016, trabalhava no município de Pedro do Rosário.
Segundo as informações preliminares, o PM estava chegando na residência da mãe dele em um carro Corsa Classic, quando foi abordado por criminosos, que estavam em um Celta vermelho.

Eles anunciaram o assalto, e o cabo Pinheiro reagiu, matando um dos suspeitos, identificado como Wilker Xavier Silva.

Durante uma troca de tiros, o PM acabou sendo baleado também. O policial militar foi atingido por dois tiros na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), na região do bairro Cidade Operária em São Luís, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Já o corpo de Wilker Xavier, que era morador do bairro Cidade Olímpica, em São Luís, ficou no local. Segundo testemunhas, antes dos comparsas de Wilker fugirem, levaram a arma que estava em posse dele.
A polícia ainda está à procura dos outros suspeitos de envolvimento no crime.
Continuar Lendo

Notícia Geral

FAMÍLIA DE SÃO LUÍS GONZAGA-MA, PROCURA POR GAROTA DESAPARECIDA

Publicado

em

Por

FAMÍLIA DE SÃO LUÍS GONZAGA-MA, PROCURA POR JOVEM DESAPARECIDA
Tatiane Moura dos reis, moradora de São Luís Gonzaga-MA, saiu de sua cidade com destino para Bacabal,-MA, no dia 8 deste mês de setembro, com objetivo de pagar umas contas de energia,  e não voltou mais .
Continuar Lendo

Notícia Geral

EM SÃO ROBERTO-MA, GILDETE OLEIRO, É ESCOLHIDA PARA SER CANDIDATA A VICE-PREFEITA

Publicado

em

Por

EM SÃO ROBERTO-MA, GILDETE OLEIRO, É ESCOLHIDA PARA SER CANDIDATA A VICE-PREFEITA
Laiones Nascimento, candidato a prefeito de São Roberto-MA, escolheu Gildete para ser a sua vice-prefeita, veja abaixo as palavras de Laiones.
Como vice-prefeita, escolhi Gildete Oleiro uma mulher, negra, mãe, doméstica e  filha da ex-prefeita a  nossa saudosa Toinha Oleiro a maior política que existiu na história de São Roberto e apelidada como mãe do povo. Toinha Oleiro nunca se curvou diante do poder político e imperialismo econômico, Gildete Oleiro assumiu o compromisso no dia de hoje de dar continuidade no brilhante e inesquecível trabalho iniciado por sua mãe Toinha Oleiro.

Juntos, vamos colocar em prática a mudança que São Roberto precisa, é hora de acreditar, vamos com muita força e dedicação fazer uma São Roberto melhor.

Continuar Lendo

Destaques da Semana