Brandão e Dino prestigiam convenção nacional do PSB

Política

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, juntamente com o ex-governador Flávio Dino, ambos do PSB, estiveram presentes na convenção nacional da legenda, realizada na sexta-feira (29), que homologou a candidatura do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin a vice-presidente da República na chapa encabeçada pelo ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Além de prestigiar o evento, Brandão, mais uma vez, ouviu do comando nacional do PSB que a sua reeleição é uma das prioridades da legenda para as eleições de 2022.

Já o ex-governador Flávio Dino, pré-candidato ao Senado, novamente demonstrou prestígio junto ao ex-presidente Lula, que deve marcar presença no Maranhão durante a campanha eleitoral deste ano.

Vale lembrar que a dobradinha nacional PT/PSB será repetida no Maranhão, mas de maneira invertida, uma vez que o vice-governador de Brandão deverá ser confirmado o ex-secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão (PT).
Tanto Brandão quanto Dino fizeram questão de reforçar o convite para a convenção estadual do PSB no Maranhão, neste sábado (30), às 16h, no Parque João Paulo II – Aterro do Bacanga.
É aguardar e conferir.

Blog do Jorge Aragão