CÂMARA APROVA REQUERIMENTO E PROJETO DE LEI

Peritoró e Região

Na manhã da última terça-feira, 30 de novembro, sobre a presidência da vereadora Dona Lurdes, foi realizada a vigésima nona sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Peritoró-MA. Na oportunidade o plenário aprovou um requerimento e um projeto de Lei.

VEJA OS REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES APRESENTADOS NA CÂMARA DE VEREADORES DE PERITORÓ-MA

O requerimento de número 091/2021, é  de autoria da vereadora Camila do Chico Miguel, obtendo aprovação por unanimidade, a parlamentar pede ao prefeito que realize o calçamento das ruas do Povoado Levada com bloquetes. 

A edil justifica o requerimento dizendo que o calçamento vai proporcionar mais qualidade de vida para todos os moradores do povoado.

Com o calçamento, vai diminuir a poeira no verão e não teremos lama do inverno, proporcionando mais saúde aos moradores, portanto, é uma obra que vai dá mais qualidade de vida para os moradores, assim como para as demais pessoas que trafegam pelo o povoado, disse Camila do Chico Miguel.

O vereador Léo da Assistência é o autor do projeto de número 015/2021, que dispõe sobre o treinamento de primeiros socorros para os servidores público municipal de Peritoró,    também foi aprovado por unanimidade pela a Câmara. Veja o projeto abaixo.

PROJETO DE LEI PRIMEIROS SOCORROS 2021 (1)