Câmara de Peritoró aprova resolução de autoria do vereador Constantino que concede Título de Cidadão ao governador Flávio Dino

Peritoró e Região
Vereador

A Câmara Municipal de Peritoró aprovou, na sessão do dia 19 de maio de 2017, a Resolução Legislativa nº 03, de autoria do vereador Constantino Santos que concede o Título de Cidadão Peritoroense ao Governador do Maranhão Flávio Dino.

Para o vereador Constantino, o Governo Flavio Dino vem prestando serviços importantes para o desenvolvimento de Peritoró. “são ações que visam melhorar a vida das pessoas mais carentes, dando a elas dignidade e respeito. Podemos citar a implantação de três escolas dignas; uma na comunidade quilombola de Pitoró dos Pretos; outra na comunidade quilombola de Santa Maria, e uma na comunidade Bacurí. Além disso, o Governo do Estado fez a doação de uma ambulância para Peritoró, realizou a reforma da Escola Engenheiro Roberto Cunha em Livramento, e incluiu Peritoró no programa Bolsa Escola, que vem beneficiando grande quantidade de famílias carentes na compra de material escolar”. Justifica o vereador Constantino.

A resolução aprovada por unanimidade dos vereadores presentes espera agora o agendamento da Direção da Câmara Municipal para a solenidade de entrega do Título ao governador Flavio Dino.

Com informações do Blog Louremar