CÂMARA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO É TERCEIRO LUGAR NO ESTADO EM TRANSPARÊNCIA PÚBLICA

Peritoró e Região
Em nova avaliação do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), realizada na última quinta-feira, 10, a Câmara Municipal de Alto Alegre do Maranhão destaca-se entre as melhores posições em transparência pública do Poder Legislativo do nosso Estado.
Com a liderança do novo presidente, vereador Léo da Caxuxa, a Câmara passou por grandes mudanças em sua estrutura física e administrativa, recebeu melhorias na informatização do Portal de Notícias, qualificação dos servidores e melhora na divulgação das atividades legislativas. 
O esforço realizado pelo presidente, em conjunto com os servidores dos setores administrativo, jurídico, contábil e de informática, resultou no terceiro lugar em transparência do Maranhão, obtendo índice A, com nota 9,39. Grande feito para o primeiro ano de gestão que saltou do índice C em avaliações passadas.
O Presidente da Câmara Municipal de Alto Alegre do Maranhão,  vereador Léo da Caxuxa, comemorou a posição alcançada pelo legislativo:
“É uma conquista coletiva de grande relevância para o nosso município, que coroa nossos esforços e  compromisso em fazer uma gestão voltada para a comunidade com muito trabalho e acima de tudo  com transparência.  Continuaremos trabalhando forte para alcançarmos os melhores índices”
Título.