Câmara Municipal de Peritoró-MA realiza a 12° Sessão Ordinária

Peritoró e Região

Nesta terça-feira (18), foi realizada a 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Peritoró, onde foram discutidos e aprovados os seguintes requerimentos e indicações.
Indicação n° 074/2021, de autoria do vereador Francisco Silva, que solicita a limpeza no sistema de abastecimento de água composto por poço artesiano, caixa d’água e distribuição da Rua da Palmeira.


Indicação n° 075/2021, de autoria da vereadora Cristiane do Agamenon, solicita que sejam realizados exames preventivos contra os diversos tipos de câncer, que vem afetando com frequência e gerando mortalidade em nosso município.


Indicação n° 078/2021, de autoria da vereadora Dona Lurdes, solicita a construção de quebra-molas em pontos estratégicos: em frente à loja de material de construção do Ivan, em frente à praça da Amizade e outro ao lado da praça Francisco Matos.


Indicação n° 076/2021, de autoria do vereador Waldyr Collares, solicita uma equipe de trabalhadores para cuidar da limpeza e coveiros dos seguintes cemitérios: de Peritoró e Livramento.


Indicação n° 079/2021, de autoria da vereadora Vanessa Murad, solicita a instalação de banheiros químicos em pontos estratégicos na feira de Peritoró.


Requerimento n° 065/2021, de autoria da vereadora Vanessa Murad, requer ao Executivo, que encaminhe a Casa Legislativa, cópia do processo de licitação informando qual empresa que os profissionais da limpeza, gari e varreduras de rua, estão vinculados.


Indicação n° 077/2021, de autoria do vereador Léo da Assistência, solicita ao Executivo Municipal, um Projeto de Lei regulamentando a jornada de trabalho da categoria de enfermagem (enfermeiro, auxiliar e técnico de enfermagem) para 30 horas.


Indicação n° 073/2021, de autoria do vereador Léo da Assistência, solicita ao Executivo, a implantação do Centro de referência de Saúde da Mulher, no município de Peritoró.

Indicação 072/2021, de autoria do vereador Léo da Assistência, solicita ao Executivo Municipal a implantação de uma “Brigada do Corpo de Bombeiro Civil” no município de Peritoró.