Camarão e Flávio Dino entregam Escola Digna e mais uma série de obras em Cajapió

Governo do Estado do Maranhão

O secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, participou nesta manhã de quarta-feira (18), juntamente com o governador Flávio Dino, o prefeito do município de Cajapió Dr. Marcone, e outras autoridades, de uma série de inaugurações no município de Cajapió.


Houve uma cerimônia de inauguração do Centro de Ensino Paulo Cordeiro Filho, da reconstrução asfáltica da MA-313, da entrega do sistema de abastecimento de água do São Sebastião, da entrega de kits esportivos e assinatura do acordo de cooperação técnica para implantação da “Plataforma Maratoninha Maker”.

“Felicidade é o que me resume, neste dia de hoje! Junto com o Governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão cumpri uma importante agenda em Cajapió, que entre tantas ações entregues aos cajapionses, está a entrega do CE Paulo Cordeiro Filho, totalmente reconstruído. E nada me emociona mais que ver a felicidade estampada no rosto da comunidade escolar! Muito grato a Deus e ao governador, por me permitirem viver momentos como este! Avante !!!”, expressou o secretário.