CAMILA DO CHICO MIGUEL LANÇA SUA CANDIDATURA A VEREADORA

CAMILA DO CHICO MIGUEL LANÇA SUA CANDIDATURA A VEREADORA

Peritoró e Região

Aconteceu ás 17h do  último sábado, 26 de setembro, nas dependências  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Peritoró-MA, o lançamento da candidatura a vereadora da Camila do Chico Miguel.

Adelmo Soares, deputado estadual, Chico Miguel, vice-prefeito de Peritoró-MA, Dr. Júnior, candidato a prefeito de Peritoró-MA, Walter Guimarães, sindicalista, Dona Irene, delegados sindicais, líderes comunitários, Rose, diretora de Meio Ambiente da Confederação Nacional dos Trabalhadores- Contag, Joana da Amovelar, candidata a vice-prefeita de Peritoró-MA,   estiveram presentes na reunião .

CAMILA DO CHICO MIGUEL LANÇA SUA CANDIDATURA A VEREADORA
CAMILA DO CHICO MIGUEL LANÇA SUA CANDIDATURA A VEREADORA

 

Chico Miguel, vice-prefeito e esposo de Camila, disse: Camila chegou aqui faz quatro anos, logo conquistou amizades com a sua maneira de ser, ela sempre atende as pessoas com um grande sorriso no rosto, Camila é minha esposa, mais vai ser vereadora do povo, sempre vai ficar do lado dos trabalhadores deste município, irá ajudar Dr. Júnior a governar esse município, contribuir naquilo que  for necessário para Peritoró crescer e desenvolver. 

CAMILA DO CHICO MIGUEL LANÇA SUA CANDIDATURA A VEREADORA
CAMILA DO CHICO MIGUEL LANÇA SUA CANDIDATURA A VEREADORA

A candidata a vice-prefeita Joana da Amovelar, disse em discurso: Camila é uma pessoa que está pronta para representar o povo de Peritoró na câmara municipal, uma mulher inteligente e trabalhadora, com certeza vai desenvolver grandes projetos políticos, quero aqui agradecer a Deus, e agradecer a Camila pelo convite, e claro, agradecer a presença de todos vocês.

Amigos, obrigado por terem atendido ao nosso convite, hoje é o lançamento da nossa candidatura a vereadora, digo nossa porque não é só minha, é de todos vocês. Quero agradecer ao grupo de pessoas que indicou o meu nome para ser candidata, obrigado pela confiança, sei que é muita responsabilidade, porém, digo a vocês,  estou pronta para lutar por todas as classes de trabalhadores e trabalhadoras  deste município, irei trabalhar dia e noite para fazer o município avançar, para melhorar a vida das pessoas, isso vocês podem ter certeza, estarei ao lado de Dr. Júnior e de dona Joana da Amovelar, nós três iremos lutar por uma cidade melhor, disse Camila do Chico Miguel.  

Não ando com maus pessoas, só tenho pessoas do bem ao meu lado, pessoas sérias e compromissadas com este município, diferente do lado de lá, com ele está as pessoas que sucatearam Peritoró, a exemplo o professor Vilmar, que acabou com o município na gestão do meu amigo Dr. Agamenon, Agamenon, confiou nele, a história vocês conhece, hoje ele está com a promessa de ser secretário de Educação, porém, Deus e não vão deixar isso acontecer, eles também dizem que ando com agiota, meus amigos o maior agiota de Peritoró é o prefeito Pe. Jozias, que chegou aqui não tinha nenhuma casa para morar, hoje está milionário a custa do dinheiro do povo, meus amigos, o povo que anda comigo quer:  a renovação,  o crescimento do município,  uma educação de qualidade, uma saúde de qualidade, uma cidade melhor para morar, disse Dr. Júnior.