CAMILA DO CHICO MIGUEL REQUISITA DO CHEFE DO PODER PÚBLICO DE PERITORÓ A CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA NO POVOADO LEVADA

Peritoró e Região

A vereadora Camila do Chico Miguel, em sua participação na quinta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Peritoró, na última segunda-feira (29), apresentou e teve aprovação de dois requerimentos.
Por meio do requerimento n° 032/2021, solicita a construção de paradas de ônibus e vans em pontos estratégicos como: na entrada da Rua do Campo, no Povoado São João das Neves e nos bairros Independência e Livramento. Justificando que esta proposição se faz necessária para viabilizar viagens para as localidades, o ponto de parada é considerado mobiliário urbano destinado à proteção e ao conforto do usuário do sistema de transporte. E conterá cobertura e proteção aos passageiros, banco e coletor de lixo, aumentando assim o conforto e a qualidade de vida dos peritoroenses.
A vereadora ainda requisita por meio do requerimento 033/2021, a construção de uma praça no Povoado Levada. A parlamentar justifica que a construção de uma praça, permite aos moradores, uma área ampla e esteticamente agradável, onde possibilitará a integração e interação entre as pessoas, proporcionando também lazer para crianças, jovens e adultos.